Erro: Formulário de contacto não encontrado.

• Janeiro 29, 2024
  • admin

Publicação do novo site do agrupamento

É com grande entusiasmo que apresentamos o nosso novo site, desenvolvido para melhorar a experiência de todos os membros da nossa comunidade educativa. No Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, procuramos as melhores formas de facilitar o acesso à informação, fortalecendo os laços entre alunos, professores, pais e toda a comunidade escolar. Com este novo site procuramos dar mais visibilidade a tudo que fazemos no nosso Agrupamento.

Sendo uma das nossas missões criar condições para a realização de aprendizagens diversificadas que contribuam para o desenvolvimento integral das crianças e jovens, valorizando as dimensões intelectual, pessoal e artística, desejamos que este novo site seja mais um passo para fortalecer essa missão e seja um verdadeiro instrumento de ligação entre a comunidade e a Escola.