Erro: Formulário de contacto não encontrado.

• Setembro 6, 2024
  • admin

Início do Ano Letivo 2024/2025

Receção aos alunos e encarregados de educação

12 de setembro de 2024

7.º ano

10:00 – Receção aos alunos e encarregados de educação no Telheiro com a Direção, seguida de reunião com os diretores de turma.

8.º ano

10:00 – Receção aos alunos e encarregados de educação com os diretores de turma, seguida de reunião com a Direção.

9.º ano

10:00 – Receção aos alunos e encarregados de educação com os diretores de turma, seguida de reunião com a Direção.

Alunos do Ensino Secundário

14:00 – Receção aos alunos e encarregados de educação no Telheiro com a Direção, seguida de reunião com os diretores de turma.

5.º ano

14:30 – Receção aos alunos e encarregados de educação no Telheiro com a Direção, seguida de reunião com os diretores de turma.

6.º ano

14:30 – Receção aos alunos e encarregados de educação com os diretores de turma, seguida de reunião com a Direção.